Entregas:
A gente envia os produtos em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entregas. Se não conseguir entregar eles retornam o produto para a gente. Nesse caso, vamos confirmar com você os dados e enviar novamente, mas você terá que pagar um novo frete.

Confira com cuidado os dados do endereço de entrega não podemos nos responsabilizar pelos dados que você informou para entrega.

Caso os Correios atrasem o pedido por causa de greves ou problemas nos serviços deles, não podemos nos responsabilizar.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em caso de insatisfação com o produto:
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato deve ser feito através do e-mail [email protected] Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido e produto pelo qual deseja a troca ou devolução.

Após o recebimento do produto, faremos uma avaliação para que a troca ou devolução seja autorizada.
O produto precisa estar em perfeito estado, na sua embalagem original e sem indícios de uso. Caso esteja tudo correto, conforme citado anteriormente, você poderá fazer a troca por qualquer outro produto do mesmo valor ou pedir o reembolso do valor da compra.

Em caso de substituição o prazo pode ser de até 30 dias.

Caso o produto apresente defeito:

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), para entrar em contato com a gente e solicitar a devolução ou a troca do produto. O contato deve ser feito pelo email [email protected] Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido e produto pelo qual deseja a troca ou devolução.

Após o recebimento do produto faremos uma avaliação do defeito para podermos autorizar a troca. Assim, o produto deve ser enviado completo, com todas as peças.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento do produto para retornar o produto em perfeitas condições para o você, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, nós vamos reembolsar você integralmente ou então você pode escolher um outro produto de mesmo valor da nossa loja. Caso o problema tenha mesmo sido na produção da peça o frete é por nossa conta.

Ahh, a gente se baseou no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Qualquer coisa que você precisar falar com a gente manda pro [email protected] , vamos responder com o maior prazer!